Processo de Negócio

Estrutura de Atendimento

Plataforma Gestor Apps

Este vídeo demonstra como realizar o cadastro de departamentos, serviços e atendentes na solução Gestor Serviço Empresa.

Área do Cliente

Plataforma Gestor Apps

Este vídeo demonstra como abrir e acompanhar chamados na solução Gestor Serviço Empresa.

Área do Atendente

Plataforma Gestor Apps

Este vídeo demonstra como atender e acompanhar chamados na solução Gestor Serviço Empresa.

  • As solicitações de serviço são realizadas a partir da Área do Cliente.
  • Os solicitantes devem abrir o chamado, indicando: departamento, o serviço, a prioridade, descrição detalhada da necessidade e fazer o upload de um arquivo.
  • Os solicitantes devem acompanhar os chamados a partir da Área do Cliente, podendo interagir com o atendente sempre que desejar ou for solicitado.
  • Os solicitantes também podem interagir com o atendente, fazendo o upload de arquivos, no chamado.
  • Os atendimentos de serviços são realizados a partir da área do Atendente.
  • O atendente deve assumir o atendimento.
  • O atendente deve iniciar o atendimento.
  • Durante o atendimento o atendente pode entrar em contato com o solicitante através da mensageria, em busca de mais informações ou documentos.
  • No momento em que a solicitação de serviço for atendida, o atendente deve concluir o atendimento.
  • O solicitante deve aprovar a conclusão do atendimento.
  • O solicitante deve preencher a pesquisa de satisfação..

Papéis e Responsabilidades

  • Ao criar uma conta na plataforma Gestor Apps, o usuário está apto a contratar as nossas soluções. O usuário que faz a contratação, é automaticamente classificado como administrador da solução contratada.
  • O administrador é o responsável pelas parametrizações do Gestor Serviço Empresa, tais como:
    • Gerenciar conta;
    • Renovar plano;
    • Cadastrar novos administradores;
    • Definir estrutura organizacional (setores e colaboradores);
    • Definir estrutura de atendimento (departamentos, serviços e atendente);
    • Parametrizar solução.
  • O Painel do Atendimentos, tem como finalidade apresentar os principais indicadores da solução Gestor Serviço Empresa. É uma ferramenta para o Gestor mapear os principais problemas, o desempenho dos atendentes e tomar as decisões como foco em atender os objetivos de negócio.
  • Assumir atendimento;
  • Iniciar atendimento;
  • Interagir com o solicitante, enviando mensagens ou carregando (upload) arquivos para esclarecer dúvidas ou solicitar documentos;
  • Encerrar chamado;
  • Finalizar a contratação dos serviços.
  • Abrir chamado;
  • Cancelar chamado;
  • Acompanhar chamado;
  • Interagir com o atendente, enviando mensagens ou carregando (upload) arquivos para esclarecer dúvidas ou enviar documentos;
  • Aprovar chamado;
  • Preencher pesquisa de satisfação;

Funcionalidades

  • Gerenciar informações do cliente e da conta;
  • Renovar plano;
  • Cadastrar novos administradores.
  • Cadastrar setores;
  • Cadastrar usuários (colaboradores – solicitantes e atendentes);
  • Atribuir acesso as funcionalidades (Definir Perfil).
  • Cadastrar departamentos;
  • Selecionar e definir atendentes;
  • Cadastrar serviços.
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail na abertura do chamado;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando atendente assume atendimento;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando atendente inicia atendimento;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando solicitante interage com o atendente enviando mensagens ou arquivos;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando atendente interage com o solicitante enviando mensagens ou arquivos;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando atendente encerrar o atendimento do chamado;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando solicitante aprova ou reprova encerramento do chamado;
  • Parametrizar envio de notificações por e-mail quando solicitante preenche pesquisa de satisfação.
  • Abrir chamado;
  • Cancelar chamado;
  • Acompanhar chamado;
  • Interagir com o atendente, enviando mensagens e carregando (upload) arquivos necessários para a resolução do chamado;
  • Aprovar encerramento do chamado;
  • Preencher perquisa de satisfação;
  • Assumir chamado;
  • Iniciar atendimento;
  • Interagir com o solicitante, enviando mensagens e carregando (upload) arquivos necessários para a resolução do chamado;
  • Encerrar chamado;
  • Chamados abertos;
  • Tempo médio até o primeiro atendimento;
  • Tempo médio de atendimento;
  • Atendimentos que não cumpriram o acordo de nível de serviço;
  • Atendimentos que cumpriram o acordo de nível de serviço;
  • Chamados por serviço;
  • Chamados por prioridade;
  • Chamados por departamento;
  • Chamados por atendente;
  • Chamados por setor;
  • Chamados por solicitante;
  • Nível de satisfação por departamento;
  • Nível de satisfação por setor.
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